Athletic Bilbao vs Real Madrid: teste para campeão

Posted on 2 Fev 2014 in Liga Espanhola, noticias, Prognósticos e Análises

Video em direto do Bilbao vs Real Madrid

Abra uma conta com a bet365 e assista o Atletico Bilbao vs Real Madrid em direto. A visualização das imagens 

live stream video bet365

é totalmente gratuita, a única condição é que não tenha a sua conta a zeros.

Athletic Bilbao vs Real Madrid

Em época de novo estádio, o Bilbao parece recuperado da época passada. Mas novas instalações não significam menor dificuldade em lá jogar. Aliás, nos 14 jogos realizados esta época em casa, o Athletic perdeu apenas 1 e empatou 3. A derrota contra o Atléticobilbao vs real madrid - estatisticas de Madrid foi um jogo diferente. Um jogo para a Taça e com uma desvantagem para virar. Para o campeonato são zero derrotas em 11 jogos. E não ficam apenas pela invencibilidade. Nos 11 jogos apenas não marcaram 2 ou mais golos frente a Barcelona e Valência. E mesmo no total dos 14 jogos caseiros, marcaram sempre, totalizando 34 golos. 

 

muniainUm dos destaques da equipa é, há já algum tempo, Muniain. Uma das maiores promessas do futebol espanhol que vai resistindo à tentação de deixar a sua casa. E uma das tentações é o Real Madrid. Com apenas 21 anos, o basco é já considerado uma das maiores promessas em Espanha desde os 17 e assume um papel na equipa como se lá jogasse há 10. Depois de ver Javi Martinez a singrar no Bayern Munique e Fernando Llorente na Juventus, esta pode bem ser a última época do craque basco. Para isso precisa de ajudar o clube a atingir um patamar que não atinge desde a década de 90: Liga dos Campeões. Com o 4º lugar assegurado com o conforto de 5 pontos, o Bilbao tem a oportunidade de trazer o 3º para apenas 6 pontos de distância. Assim, a vitória ao Real Madrid é fundamental, e o rapidíssimo contra-ataque poderá ser a arma escolhida para o conseguir.  

 

Outra promessa espanhola, mas que tem tido menos destaque, é Jesé Rodriguez. Aos jesé real madrid20 anos tem finalmente a sua oportunidade na equipa principal, embora com Ronaldo e Bale a bloquearem maior protagonismo. Ainda assim, os 4 golos marcados esta época e as boas exibições não têm passado despercebidos. Ancelotti tem dado minutos, e este é um jogo que o treinador italiano precisará de toda a artilharia para vencer. E Jesé tem sido fundamental para desbloquear jogos complicados como aconteceu em Valência onde o seu golo acabou por valer 3 pontos. 

Apesar de nos últimos 10 anos o Real Madrid ter vencido em Bilbao 8 dos 11 jogos, este adversário é sempre um adversário difícil. Mesmo os 3-0 dos últimos 3 jogos não deixam aumentar a confiança dos madrilenos. O real conseguiu recuperar pontos nas últimas jornadas e está a apenas a 1 da liderança. Com 10 vitórias consecutivas e 20 jogos sem perder, o Real Madrid enfrenta um teste para campeões. O líder Barcelona perdeu em Bilbao e o Real sabe que uma derrota poderá lançar um clube num desânimo parecido com o da fase inicial. A equipa aposta forte no ataque mas continua com dificuldades defensivas. Ainda assim, o melhor ataque do campeonato está confiante que não vai largar os líderes.